sábado, 23 de abril de 2011

Doente -.-



Estou taaaaao oborrecida, odeio estar doente! Parece que sou uma coitadinha que não pode fazer nada, por um lado e bom ficamos deitadinhos e quentinhos a ver Tv o dia inteiro. Só que por outro… ver toda a gente a entrar e sair , a comer o que quer .. e eu queria tanto ter ido sair com a minha dany esta semana :\
Não sei o que e isto , e um nome todo esquisito , mas só sei que no primeiro dia nem conseguia respirar  , estava bastante aflita , fogo. Agora já estou melhor, só que esta tosse mata-me. Ainda por cima tenho de tomar um xarope que me da imensos vómitos :@
Que raiva , odeiooooooo estar assim ! Quero muito sair de casa e apanhara ar, ate quero que comece rápido a escola para ver se isto acaba -.-
Ah e já agora, BOA PASCOA PARA TODOS!

1 comentário: